Uma joia, dois sonhos e a saudade



Bom dia, joia querida! Já deves estar desperta há horas, por causa da diferença de fuso horário, mas aqui no Brasil acabou de amanhecer.

Nesta noite, sonhei duas vezes contigo. O primeiro sonho acho que não tinha importância. No segundo, estavas de volta ao Brasil. Nós nos encontramos e fiquei muito feliz. Corremos ao encontro um do outro e nos abraçamos e beijamos. Espero que o teu lindo sorriso, mais belo ainda no sonho, signifique que estás muito feliz.

Não te esqueças de que Deus, como Pai Celestial que é, pode fazer por nós muito mais do que um pai terreno, legítimo ou adotivo. Mas Ele não pode fazer NADA, se não lhe dermos autorização. Por quê? Porque Ele respeita o nosso livre arbítrio muito mais do que nós próprios – e é por isso que muitas pessoas fracassam, porque não deixam Deus agir.

Sei que este tipo de assunto encontra certa dificuldade interior, de tua parte, mas continuo mencionando, porque aquela historinha "Uma menina no território do Rei" é como a minha "missão". Ainda te lembras?

Ainda me recordo com emoção da noite em que, sozinhos no carro, te respondi que aquela vontade de chorar aliviava os teus sentimentos porque era como se fosses a criancinha que o Pai celestial pegava no colo e choravas de alívio, por sentir-te segura. E então choraste tanto, querida!…

Mas minhas lembranças não são tristes. Ainda vivo a intensa emoção daquela mesa, quando estendeste as mãos para as minhas e teus olhos brilharam durante um momento que saltou para a eternidade, porque se consolidava ali muito mais do que uma simples amizade. E então, quando partiste, levaste muito mais…

Assim como parei de mencionar as coisas que te incomodavam, se não quiseres que eu fale sobre esta, é só me avisar.

Na verdade, de vez em quando dou um toque, porque certas coisas são muito importantes e desejo que faças a tua parte em te interessar por crescer em relação a isso. E, embora sabendo que este assunto é essencial para desenvolveres todo o enorme potencial que Deus te deu, eu também desejo respeitar o teu direito de escolha. Seja no que for, estando ao meu alcance, conta comigo.

Que Deus abençoe para que, quando voltares de tão longe, possamos ter um reencontro tão agradável como foi em sonhos, nesta noite.

Beijo, com amor.

-

Parte da resposta:

Muitos sonhos se tornam realidade. Um dos meus é voltar ao Brasil e 
encontrar meus amigos. Parece que ontem eu estava aí no restaurante, 
comendo aquela torta de chocolate deliciosa e morrendo de medo e cheia 
de receio de partir, e despedindo-me de ti. E então fechei os olhos... 
e quando desperto já estou na metade do curso!
 
Agora é correr contra o tempo para poder aproveitar tudo o que tenho 
para fazer aqui e logo terei muitas histórias para contar e dar muita 
risada do que agora está me fazendo chorar. Espero crescer espiritualmente 
e emocionalmente, e, se não for pedir muito... financeiramente também.
 
Saudades de ti e do Brasil. “Recuerdos” e beijos.  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"JESUS VEM, MAS NÃO SEI SE VOU SUBIR"

Segredos de tio Jó - músicas tristes

Fevereiro – do luto ao amor